4 de dez. de 2007

Manhã do dia 19 de Tarsakh

(Drow) - Não lembro de nada além de você me atacando. Pode me perguntar o que quiser sobre o mim, Glorfindel, que eu vou responder. Por exemplo, pode perguntar sobre aquela puta mascarada que ficava nos enchendo o saco, lá em Colavon. Ou então da vez que o lobo foi pego pelo Ranger fudelão. Qualquer coisa.

Neste momento, Solos nota, não nos fatos em si, mas no modo de narrar. Ele sabe que é Glorfindel quem está falando, ele nota o sotaque nortista do amigo elfo, nada parecido com o Drow que estava falando até então. Eles conversam mais um tempo, como se não se vissem desde os tempos de Colavon.
O Glorfindel-Drow não sabe porque está neste corpo, mas imagina que tenha sido uma das dádivas dos deuses. Tudo oque ele se lembra é de estar na jaula, na última noite de viagem, então ele escuta o barulho do ar sendo cortado rapidamente, e ao ver uma espada tentando lhe atingir o pescoço, reage instintivamente. Era Solos o atacando na floresta, momentos atrás. Ele se lembra apenas de uma "peça fora do quebra-cabeças", uma memória está fora de lugar, e é o rosto de Raumphazem (Guerreiro Drow que rebatia os raios, aquele que invadiu o forte perto de Olostin).
Logo agora que estavam tão próximos de Águas Profundas, eles sabem que precisam voltar, pois esta memória não é algo que possa ser desconsiderado, eles sabem que esta é a chance que os deuses estão dando.
Solos entende que dificilmente irão convencer o restante do grupo, ainda mais com os soldados de Corellon os pressionando, a partir de agora, serão apenas os dois.

9 comentários:

Fernanda e Everton disse...

Só para constar, os detalhes da personalidade do Glorfindel só apareceram quando ele estava conversando, dentro da caverna. No mais, o Drow possui um sotaque de forasteiro, ele fala élfico extremamente carregado (parece um chinês falando português).
Se vocês quiserem fazer alguma coisa durante a viagem, é só falar. Também podem escolher ir por cima da terra ou pelas galerias subterrâneas (o Glorfindel-Drow sabe que o caminho é fácil, inclusive é mais difícil para ele se perder lá embaixo do que a céu aberto). As vantagens de ir por baixo é que vão meio escondidos de olhares externos. As vantagens de ir por cima é que a viagem é mais rápida.
Se não tiverem nada de diferente para comentar, podem falar como vocês vão entrar no forte, pois já vão se passar todos os dias de viagem.

Anônimo disse...

- Solos, não me importo em seguir pela floresta, mas conheço os caminhos do subterrâneo e sei onde andar sem perigo. O que vc acha?
Eu, particularmente, acho melhor que depender dessa sua habilidade de orientação na floresta, pois se ela for como a sua luta...
Bem. o que você acha? Pelas trevas ou pela floresta? Não vá achar que eu to te arrastando para alguma armadilha, elfo medroso!

Anônimo disse...

Como assim conhece o caminho pelo subterrâneo ?? Chegamos juntos neste lugar e pelo que me lembre não andamos muito tempo por caminhos diferentes. Sei que me darei melhor pela floresta e acho melhor seguir através dela.

Fernanda e Everton disse...

Decidam-se, pois dependendo até rola um jogo durante o caminho!

Aposto trinta mangos naquele do canto direito!!

Round one...
Fight!

Anônimo disse...

Cortaremos pela floresta ....Vamos !!! Já perdemos tempo demais por aqui....( arrumo minhas coisas e vou me adiantando pelo caminho...espero que drow-findell me siga )

Anônimo disse...

Vamos pela floresta então...
Mas olha lá hein, não vai fazer a gente ficar perdido...

Agora, não me pergunte como sei sobre os subterrãneos. Acredito que faz parte das memórias do drow...

porra, que coisa esquisita, agora eu cago como um maldito drow... hehehe!

Não percamos mais tempo! Vamos, que eu to loco por uma briga!

Anônimo disse...

WHERE IS THE FUCKIN MASTER?

Anônimo disse...

foi mal, eu estava salgando o rabo na praia, voltei ontem.

Mais tarde eu vou continuar o jogo.

Abraço

Anônimo disse...

Quer dizer então que o mestre foi ficar "atoladinha"!!!!