3 de nov. de 2007

Dia 18 de Tarsakh - A noite Illythiiri

Gorne está muito próximo da jaula que prende Glorfindel, tentando decifrar quais as palavras que saem quase sem nenhum som da boca do seu amigo elfo. Mesmo com todo o esforço exercido, ele não consegue entendeu uma só palavra, nem sabe dizer qual o provável dialeto usado. Sua concentração é quebrada por um som distante, que lembra uma voz. Gorne olha para o grupo e parece refletir por alguns instantes. ELe então resolve ir em direção ao som ouvido anteriormente, saindo com a clava em punho.
O som começa a ficar claro, é uma voz masculina, seca e com um sotaque que lembra o povo anão. "...4...3...2...1...".
Provavelmente o dono da voz está à 10 metros de distância. É só passar por mais algumas plantas que será possível avistá-lo.
Assim que Gorne afasta um galho de sua frente, ele avista, sob a luz do luar, um elfo negro, usando uma roupa amarela e vermelha, que mais parece um lençol enrolado ao corpo. O elfo negro está em pé sobre as costas de Solos, segurando os braços do ranger esticados para trás. A conhecida espada bastarda do Solos está enfiada na terra, a poucos centímetros de distância do rosto do ranger.
Ao mesmo momento que Gorne vê a cena ele escuta um som horrível. É um som abafado, que lembra um galho sendo partido em baixo da terra. Ele sabe que é o som do ombro do Solos sendo partido, pois logo em seguida o elfo grita de dor.
Gorne solta a clava e começa a fazer alguns movimentos mágicos, mas resolve parar quando se lembra da história de Glorfindel. Glorfindel dá a sua palavra que ele realmente viu os drows atacando a vila. Ele viu os orcs. Ele viu os goblins. No breve momento em que Gorne está pensando nisso ele escuta:

Solos - QUEM É VC ???!!!!!!
Drow - JÁ TE DISSE PORRA! SOU EU! O GLORFINDEL!!!
Drow - PORQUE VOCÊ ESTÁ ME ATACANDO?
Solos - PQ VC É UM PORRA DE UM DROW !

5 comentários:

Anônimo disse...

Mestre, e ae ? Ele tirou o pé das minhas costas ?? Era um monte de drows, não era ?? Onde estão os outros ?? Eu enxergo todos como Drows...???
Glorfindel tinha sua espada inseparável ...o drow está com ela ? Se não ,eu tento dar um blefe de que caí na jogada dele e na medida do possível tento mata-lo...

Anônimo disse...

Considerando que o Solos está no chão, com os braços quebrados, levanto-o pela roupa e falo:

- Cara, você nao tá me reconhecendo?
Olha aqui, sou eu! Olha minha pele clara, cacete!!!

Nesse momento, mostro minhas mãos para, mas fico assutado com o que vejo. Começo a analisar desesperadamente todo o restante do meu corpo. Tremendo e dando passos para trás, eu fico desorientado com o que vejo.
Tento fazer um feitiço de "LUZ" para iluminar a noite, para que possa analisar melhor a minha situação e constatar que o que envolve minha pele é apenas barro.

Anônimo disse...

Mestre...O que eu consigo fazer em termos de porrada ??? O que der eu farei, a menos que esteja convicto de que este drow seja o Glorfindell...senão vou lutar até desmaiar...Se for Glorfindel :
- O que vc fez com mus braços!!!!
- Conserte logo isto !

Anônimo disse...

Estendo minhas mãos para curar os braços do Solos. Me concentro e invoco o milagre.

Mas quê?!!!
Por que não posso curar? Porque não pude usar "Luz" antes? Oque está acontecendo?

Ahhhh, merda! Minha pele... O que aconteceu comigo???

Anônimo disse...

Muestre..O Que aconteceu detalhadamente com esse infeliz ???
Não em termos técnicos...quero saber se a pele dele se transformou em barro ....é isso ??